JORNAL GAZETA DE CAXIAS
Uma das maiores redes varejistas do país, a Riachuelo desembarca no Iguatemi Caxias nesta quinta-feira, dia 22, munida de uma série de ações para fisgar (e demarcar) a preferência dos consumidores serranos. A principal delas, lógico, são os descontos , juntamente com celebridades e a um clima de superprodução. Das 12h às 14h, estão confirmadas por aqui a presença dos atores Marcos Pasquim e Fabio Villaverde, figuras constantes nas recentes inaugurações da rede, como as novas lojas em Osasco e Diadema (SP) e em São Luís, no Maranhão.
Nas compras acima de R$ 100 no Cartão Riachuelo, os clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com a dupla e ganhar um autógrafo personalizado. Também estão previstos descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag, presença de um DJ e uma inusitada ação de marketing com uma trupe de artistas, composta por sósias, paparazzi, performistas e músicos.
Terceira bandeira no Rio Grande do Sul, depois de Porto Alegre e Santa Maria, a unidade caxiense abre as portas seguindo o novo conceito arquitetônico da rede, mais moderno e visando proporcionar experiências visuais e sensoriais nos consumidores – são 2.061 metros quadrados, com as áreas devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os seis departamentos oferecidos: moda feminina, moda masculina, infantil, acessórios, casa e decoração.
A Riachuelo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. A unidade caxiense é a 111 loja da rede no Brasil e chega em período estratégico: às vésperas do Dia das Mães, considerada a data mais importante do ano para o comércio, atrás apenas do Natal.
Uma das maiores redes varejistas do país, a Riachuelo desembarca no Iguatemi Caxias nesta quinta-feira, dia 22, munida de uma série de ações para fisgar (e demarcar) a preferência dos consumidores serranos. A principal delas, lógico, são os descontos , juntamente com celebridades e a um clima de superprodução. Das 12h às 14h, estão confirmadas por aqui a presença dos atores Marcos Pasquim e Fabio Villaverde, figuras constantes nas recentes inaugurações da rede, como as novas lojas em Osasco e Diadema (SP) e em São Luís, no Maranhão.
Nas compras acima de R$ 100 no Cartão Riachuelo, os clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com a dupla e ganhar um autógrafo personalizado. Também estão previstos descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag, presença de um DJ e uma inusitada ação de marketing com uma trupe de artistas, composta por sósias, paparazzi, performistas e músicos.
Terceira bandeira no Rio Grande do Sul, depois de Porto Alegre e Santa Maria, a unidade caxiense abre as portas seguindo o novo conceito arquitetônico da rede, mais moderno e visando proporcionar experiências visuais e sensoriais nos consumidores – são 2.061 metros quadrados, com as áreas devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os seis departamentos oferecidos: moda feminina, moda masculina, infantil, acessórios, casa e decoração.
A Riachuelo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. A unidade caxiense é a 111 loja da rede no Brasil e chega em período estratégico: às vésperas do Dia das Mães, considerada a data mais importante do ano para o comércio, atrás apenas do Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário